quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Na nossa Nécessaire: Pulseirismos!

Não há quem duvide : umas das grandes modas que pegaram em 2012 foi, sem duvida, os pulseirimos!
Definindo (como se houvesse algo concreto e inventado sobre), pulseirismo é a arte de criar com pulseiras!!!!!!Aquela vontade louca de colocar tudo junto e misturado , sem muito criterio, se tornou moda no ultimo ano, fazendo a felicidade de muitas mulheres!!!Afinal, quem nunca?!!!

Para não dizer que não há nenhum critério, você pode sim ter um tema pro seu pulseirismo....você pode escolher o mesmo tipo de pulseira com cores diferentes(eu particularmente não gosto), escolher o mesmo estilo, tipo "couro", "tachas", "rock", "praia", "clássico"(aquelas pulseiras de prata, ouro, ou as banhadas mesmo...
Olha que legal essa idéia : Crie uma sequência!



Eu prefiro 'pulseirar' com pulseiras maiores e de mais presença do que com menores ou as clássicas, acho que fica mais bonito!Mas é exatamente isso que é legal nessa moda, nada te impede de nada!! (É claro, não se pode exagerar....pulseironas de acrílico, pulseirinhas de borracha ou aquelas do 'sexo', noooooot meninas,é brega sozinha..magina todas junto?)
Agora seguem os tipos de pulseiras que foram 'hits' de 2011 e que renderam muitos e muitos pulseirismos...
Correntes presas com couro ou com linha...
Couro com bolinhas ou tachas

Couro(não necessariamente) com strass (sorry pela foto!! não achei melhor! Mas não tinha como faltar!)

Pulseiras praianas...feitas com linha, tecidos e etc...


Pulseiras da amizade bombaram (Eu nunca vi alguem comprar  para amiga e não presentear a sí mesmo  hahha)


Essa não tem nem o que dizer né?! Pode não conhecer pelo nome, 'shambalas',mas  já é conhecida de todos  visualmente, com certeza!
Tachas, caveiras e todo o estilo rock!




São tantas que eu poderia ficar aqui enumerando pra vocês!!!Eu amooooo pulseirismos....Os preços variam muito! Para compor um pulseirismo bacana, prepare-se para desembolsar um dinheirinho, porque cada uma dessas não sai por menos que R$30 e , dependendo de onde se compra, podem chegar a preços muito altos (na minha concepção, para uma pulseira...)
Será que essa moda pega também em 2012?!Eu fico aqui na torcida, hahaha
E agora?! Inspire-se, crie, pulserize! ;]

3 comentários:

  1. oie flor tudo bem???
    eu vi seu post no blog Vidros de esmaltes e resolvi vir aqui te dar uma força, já estou te seguindo e a cada novo post vou estar sempre aqui comentando pra você...
    eu amo pulseira é um assessório que sou apaixonada!!!
    Um grande bjo...

    Se puder me fazer uma visitinha eu vou adorar:
    http://morenarosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post super lindo!!
    Seu blog esta lindo!

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com/

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas!
    Te convido a conhecer e seguir meu blog se gostar. já seguindo aqui.
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir