quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Na nossa Nécessaire: Cabelos de lado

Hoje vou comentar sobre uma moda que vem pegando entre as celebs ultimamente e que dá um ar muito 'chique' no resultado final! (claro que sempre aliado a roupa e estilo dela que você irá vestir!)
Falo de um penteado simples : Cabelo para um dos lados!
Pode ser simples, com rolinhos ou com tranças (outro hit que irei comentar depois), que são muito fáceis de fazer!!Normalmente, enrola-se o cabelo para dar um ar mais 'rico' , mas nada impede que você continue com suas madeixas mega cacheadas ou lisas!
Cameron Diaz aderiu! Cabelos para o lado sem nenhum segredo!


Natalie Portman também!No Oscar do ano passado, onde ganhou 'melhor atriz' por Cisne Negro, já gravidíssima, ela exibiu suas madeixas para o lado esquerdo!
Taylor Swift já tem esse penteado como tradicional, não é mesmo?! Muitas vezes o liso de lado também faz parte do repertorio dela, e o legal dessa foto é que mostra como pode ficar diferente o lado sem cabelo, com  um puxado mais elaborado!



Rosie Huntington-Whiteley, que já é chique no nome, é uma das minhas 'it girls' favoritas e também aderiu , mas com 'rolinhos' puxados.Viram como pode ser chique?!


Eu adorei e inclusive já aderi! E vocês o que acharam?!!


Beijos!


Obs: Como estou no comecinho, sei que meu blog não é muito conhecido...quem entrar, por favor, comente! Dê dicas, elogie, critique!Vous êtes toujours nécessaire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário