sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Na nossa Nécessaire: Desejo do dia!

Olá meninas!
Hoje entrei no site da Thássia (um dos meus favoritos!) - blogdathassia.com.br - e me deparei com um item veelho da minha wishlist que foi muito visto no começo de 2011 :  Óculos "Minimal Baroque" Model, da Prada!! Só de revê-lo meu desejo já voltou, haha!

Existe óculos mais lindo do que esse?!

Eles me dão a impressão que se você vesti-lo junto com um moletom já dá outra cara pro 'visu',deixa de ter aquela cara 'casa', sabem?! Pelo menos é o que eu vejo quando alguma celeb é clicada com eles...
Essas são só algumas das muitas que já aderiram ao visual 'barroco' da prada!

Nessa coleção, a Prada lançou vários modelos, como esses com arabescos dos lados, outro com arabescos na frente , outros ainda com arabescos na frente e dos lados (no me gusta!) e ainda um modelo 'cat eyes' ,sabem?!
Modelo mais 'rebuscado', digamos.....
Modelo com arabescos só dos lados e da cor azul!
Arabescos na frente e dos lados...
Modelo 'cat eyes'


Eu sigo sempre aquela lei 'menos é mais' ....acredito que o visual pode ficar mais bonito com um modelo mais simples (se é que qualquer óculos Prada pode ser chamado de simples, né?!).Ficaria com o modelo de arabescos do lado, preto ,azul ou marrom ou até mesmo com o 'cat eyes' que eu adoro, mas que não fica muito bom para o meu rosto....snif!

O meu maior problema é o preço! Nos EUA o preço saí por U$200 enquanto no Brasil sai em torno de  R$1000, oh god! Não tem ninguem querendo ir pros states pra mim aí não?! hahah

Enquanto isso, ele ainda faz parte da minha wish list, né....

Beijos de arabescos!

2 comentários:

  1. Adorei flor
    o oculos é lindo so qe eu nao gosto muito
    de oculos de sol rsr'

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito óculos assim =\
    Flor obrigada por ter visitado o meu blog ;D
    Dei uma olhada nos posts anteriores e são bons!
    O tema é ótimo e acho que dá pra tirar um bom proveito daí, hein! Vai fundo que seu blog pode ser sucesso! Já tentou encomendar um layout? O blog fica mais ''profissional'' algumas pessoas fazem de graça, é uma boa.
    Beijoos e volte sempre que quiser lá no meu blog!
    Beijoos
    Tweeny ;>
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir