quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Na nossa Nécessaire: Melissa!

Olá gente! Estive meio off desde sábado porque fui resolver umas coisas da faculdade , mas já estou de volta!
Uma coisa que adoro quando vou a São Paulo é ver a moda que pega de verdade nas pessoas, afinal a gente vê muuuuitas pessoas andando a pé e de transporte público , o que mostra o que é usável das tendências e o que não é pra ser usado no dia a dia , unidos com o conforto.
Eu já tinha visto na minha cidade, em potencial e não em intensidade, a volta da moda  da sandália clássica ( modelo aranha) da melissa...Quando fui pra lá esse final de semana, vi o quanto ela está mesmo no pé de todos - sério , gente, a cada calçada eu via umas 20! - , o que garante o conforto e versatilidade com o look!

Eu diria que não são bonitas, mas são estilosas, né?!

Todos os tipos desse modelo são muito usados:
Coloridos em trasnparente....

...Metalizadas...

....aveludadas!

Como vou andar 20 minutos pra ir e 20 pra voltar da faculdade, já falei que queria providenciar a minha pra ontem!! E ai......andando por uma ruinhas de São Paulo, a Domingos de Morais, me deparei com uma dessas lojinhas que anunciava uma por R$20!!!!! Tudo bem que não era de melissa, mas eu economizei R$ 64,50 - a sandália original é R$ 84,50- por uma equivalente, que , eu garanto, tem o mesmo conforto e cheirinho (que eu amo!)hahaha
Então fica a dica, meninas, pra quem anda muito a pé, não quer sair de qualquer jeito e preza pelo conforto, esse modelo é 10!É beeeeeeem mais feminina do que o Crocs, né?!
Beijos

13 comentários:

  1. Oi! Ótimo post... Amo Melissas e tenho duas, tenho uma dessa vermelha de camursa...

    Estou seguindo me segue também, adorei a sua visitinha no meu blog. Tá rolando sorteio... Corre lá !

    Beijookas *-*

    http://padulamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gatissima, já fui louquinha por Melissa, mas de tanto elas acabarem com o meu pé, hoje as odeio!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins
    twitter @blogaurinha

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    adoro as melissas elas alem de lindas são muito confortáveis
    acabei de conhecer seu blog e ja virei seguidora
    participe do meu blog tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    *tem sorteio no blog: premio kit de pinceis!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma dessa
    eu amooo elas *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  5. Essas Melissas não perdem em nada da original. =)
    Também vi para vender, são super práticas e
    ótimas para o carnaval que está chegando.

    Obrigada pela visita!
    Volte sempre

    http://meiodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fofinhas, mas parecem aquelas que a gente usava quando criança! rs
    Haa, obrigada por me seguir flor! Já estou seguindo!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida
    vc não apareceu entre os seguidores não
    estou tendo problemas assim hoje
    pode tentar seguir denovo
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de melissas pq transpiro muito nos pés, daí fica escorregando ... Mas esse modelo é clássico, né? Tive várias quando criança *-*

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  9. que demais seu blog, adorei tudo...tÔ passando em alguns e comentando nos que eu mais gosto rs para divulgar um pouquinho o meu, dai... se vc tiver afim, passa lá depois? bjks, flor.

    ResponderExcluir
  10. Menina parece que eu senti o cheirinho dela daqui hahaha, é uma ótima opção para ir para a aula, confortável e fashion!

    Quanto ao fixador de sombras, fazemos envio para outras cidades tá?

    Beijos

    Blog: segredosfashion.com
    Loja virtual: segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  11. Those are so cute- I'm officially following you :) I would love it if you could follow me back!

    xoxo Kathryn

    http://lacoquettedelamode.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou a maior fã de Melissas, então eu passo, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Olá querida
    obrigada viu
    vc é um amor
    bjs

    brunaporelamesma.blogspot.com

    *tem sorteio no blog: premio kit de pinceis!

    ResponderExcluir