domingo, 8 de janeiro de 2012

Na nossa Nécessaire : Estilo 'Cropped'

Bom dia meninas!
Vocês conhecem o estilo 'cropped'?! Hoje vou falar dele, que foi muito visto ano passado!
Numa tradução ao pé da letra, seria como algo 'cortado', porque se trata do estilo que deixa parte da barriga aparecendo....
Já foi moda a muito tempo atras e agora voltou com tudo com o retorno do estilo 'cintura alta' + 'saias longas'!
Rihanna sempre aparece por aí 'croppada', as vezes (quase sempre) mostrando mas que deveria.......
Amo Saia longa + cropped.


Desfile Pucci. Só dava Cropped.


Eu acho lindo quando mostra pouco, sabem?!Não gosto quando fica mais barriga do que pano, acho que é muito perigoso sair disso pro vulgar!Outra coisa que prefiro é mostrar apenas a porção da cintura!!!Também é perigoso deixar o look vulgar com o umbigo aparecendo!



Lindo!

Sabrina aderiu com  uma calça de cintura alta.

A pergunta que nunca cala : E as gordinhas? Como ficam?!
Acho que o estilo Cropped favorece sim as mais magrinhas, mas tudo depende de como você irá usar! No look da Sabrina Sato, por exemplo, o visual não ficaria nada bom para qualquer outra pessoa que não fosse ela! Ou melhor, que não tivesse a barriga dela! Mas se as mais gordinhas fizerem como eu disse ser minha preferencia, mostrando só uma pequena parte,e de preferencia pequena mesmo, na região abaixo dos seios, acho que não fica feio e nem vulgar!Mas aí vai da pessoa, afinal vergonha e aceitação do corpo não é algo que atinja somente as gordinhas, todas nós mulheres sofremos desse mal!

Eu não aderi, mas morro de vontade! As vezes fico horas montado  looks cropped para nunca usar! rsrsrs
O negócio é que eu moro em cidade pequena e do interior,onde a grande massa é intolerante para novas modas e não estão muito ligadas nas tendências...e se alguem perguntar, eu não ligo pro que pensam ou deixam de pensar sobre mim, mas ligo sim se minha reputação em cidade pequena vai ficar de vulgar só porque segui uma moda que eu amo mostrando parte da minha barriga.Ê interiorrr!

....Falando em vulgar....Sim meninas, o estilo pode sim te deixar vulgar. Como eu já disse, menos é mais.

Nãooooo, entenderam? hahaha

Em gordinhas never e nem na magérrima da Megan Fox isso consegue ser bonito....


Não é muito difícil ver a diferença dessas fotos pras outras que postei né?! É feio de um jeito absurdo e eu nunca chamaria isso de 'estilo cropped'!

Desculpe-me pelos textões, hoje estava inspirada haha!
Cropped beijos pra vocês!

Um comentário: